Ao comprar na Redfax você pode realizar suas trocas e devoluções com comodidade e segurança. Confira as regras:

  • Produto sem defeito

Produto novo:

Você tem até Sete dias para substituir o produto que acabou de receber, comprado na Redfax, desde que ele seja devolvido sem ter sio usado e em sua embalagem original.

Devolução:

  • Para devolver os seus produtos, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 952075529 ou pelo e-mail redfax@redfax.com.br, informando seus dados de contato.
  • As mercadorias devem estar em suas embalagens originais e completas.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto.
  • Por meio de uma carta, que deve estar junto com o produto a ser devolvido, você deverá informar o motivo da devolução.
  • Caso os produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a Redfax tem o direito de cobrar o frete novamente via boleto bancário.

Troca:

Para trocar o seu produto, é necessário escolher outro que você queira adquirir, de acordo com o estoque disponível na Redfax. O novo produto escolhido deve ser do mesmo modelo ou ter o mesmo valor do produto substituído.

  • Para realizar a troca é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 952075529 ou pelo e-mail redfax@redfax.com.br.
  • As mercadorias devem estar em suas embalagens originais e completas.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto.
  • Por meio de uma carta, que deve estar junto com o produto a ser devolvido, você deverá informar o motivo da troca.
  • Caso os produtos não atendam a essas condições, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a Redfax tem o direito de cobrar o frete novamente.

Como se cadastrar:

Para se cadastrar na Redfax é muito fácil. Clique em “Cadastro”, vai aparecer um caixa, clique em “Não sou cadastrado” e você terá acesso ao formulário de cadastramento.

Prazo Entrega:

O prazo para envio dos produtos é de até 48 horas a partir da confirmação de pagamento. O tempo para confirmação de pagamento varia de acordo com a modalidade selecionada, sendo Cartão de Crédito 48 horas úteis e Boleto Bancário 72 horas a partir do pagamento do mesmo. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e modalidade de envio selecionada. Este prazo é informado no momento de cálculo de frete e contato sempre a partir da postagem de seu pedido.

Em linhas gerais:

  • Prazo de Confirmação de Pagamento Separação e Envio Envio
  • Cartão de Crédito – 24 horas úteis
  • Boleto Bancário – 48 horas úteis após a confirmação de pagamento Informada no momento de cálculo do frete, variando em função da localidade e modalidade selecionada.

Como Alterar seu cadastro ou Senha:

Clique em “Login” no menu superior do site, acesse “Meu Perfil” e posteriormente “Meu Cadastro”. Assim você terá acesso a seus dados cadastrais, onde poderá alterar, inclusive, sua senha.

Esqueci minha senha:

Caso tenha esquecido sua senha clique em “Cadastro“, em seguida acesse “Esqueci minha senha”. Preencha o campo com seu e-mail de cadastro e você receberá a informação de sua senha.

Produto disponível para compra:

Ao consultar o site Redfax são apresentados os produtos disponíveis para compra. Você poderá realizar a compra ou acrescentá-los a sua “Lista de Desejos”. Em casos específicos pode figurar a informação de “Produto Indisponível”, neste caso só será possível acrescentar o produto à sua “Lista de Desejos” e, quando disponível, você será informada por e-mail. Caso algum produto de sua Lista de Desejos” seja descontinuado, ou seja, não teremos reposição do mesmo, a informação passará a ser “Produto Descontinuado”.

Alteração do pagamento após fechar pedido:

Após o fechamento do pedido a forma de pagamento não poderá ser alterada. Em caso de dúvidas, estamos à disposição no Celular e WhatsApp (11) 95207-5529, de segunda a sexta das 8h00 às 17h45.

Pagamento com dois cartões:

No momento a Redfax não disponibiliza a opção de realizar o pagamento com dois cartões de créditos em um mesmo pedido.

Cartão Internacional:

No momento a Redfax não trabalha com cartões emitidos no exterior de nenhuma bandeira. Além disso, as entregas só estão disponíveis para o território nacional (Brasil).

O que verificar no ato da entrega:

Ao receber seu pedido da Redfax verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletronica). Caso ocorra um desses casos você tem o direito de recusar a entrega e avisar nossa Central de Relacionamento com o Cliente através do Fale Conosco.

Alteração do endereço de entrega:

Após o fechamento de seu pedido o Endereço de entrega só poderá ser alterado através do Celular WhatsApp (11) 95207-55291 e somente se seu pedido ainda não tenha sido Despachado, ou caso já tenham sido realizadas 3 tentativas de entrega sem sucesso.

Entregam em todo Brasil:

A Redfax realiza entregas em todo o território brasileiro através de transportadora ou serviços dos Correios.

Fatura do cartão de Crédito:

Na fatura do seu cartão de crédito a compra em nosso site virá em nome da empresa REDFAX é razão social do site Redfax.

 

Garantia de produtos

Produto com suposto defeito:

Para os defeitos de fabricação, a Redfax dá 90 dias de garantia contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal. Será realizado uma avaliação das supostas falhas de fabricação e, para isso, você deve, primeiramente, devolver o produto para a Redfax. Confira, abaixo, como funciona:

Para devolver:

  • Para devolver os seus produtos, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Celular WhatsApp (11) 95207-5529 ou e-mail redfax@redfax.com.br, informando seus dados de contato.
  • As mercadorias devem estar em suas embalagens originais e completas
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
  • A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto.
  • Por meio de uma carta, que deve estar junto com o produto a ser devolvido, você deverá relatar qual foi o defeito encontrado no produto e em que circunstâncias esse produto foi utilizado.
  • As mercadorias que não atenderem a essas especificações serão devolvidos para você e não passarão pela avaliação.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos apontados por você será realizada pelos fornecedores da Redfax. Em até 15 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca.

  • Em caso da análise ser favorável à troca, você receberá, no endereço de origem, o mesmo produto, sem custo, em até 30 dias.
  • Caso esse produto não esteja mais disponível em estoque, a Redfax entrará em contato para que você escolha outro modelo de igual valor.
  • Caso deseje, poderá realizar a troca por um produto de maior valor, através de um cupom de crédito no valor original do produto adquirido, que oferecerá tal valor em desconto no novo pedido.
  • Caso a análise dos defeitos seja contrário à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta para você, sem direito à substituição.

Os critérios para recusa de uma troca por defeito de fabricação são:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto.

Não encontrou a resposta para a sua dúvida? Nos envie a sua pergunta.